domingo, 21 de fevereiro de 2010

História: Bibi Vai Para a Escola



Olá! Nossas crianças puderam ver a dramatização da história "Bibi vai para à escola" como um incentivo ou motivação lúdica àquelas crianças que choram ou que sentem falta dos pais enquanto ficam na escola, nos primeiros dias de aula. Posteriormente, em sala, as crianças fizeram uma atividade bem legal que foi dar cor ao livrinho da história, entre outras.

Um comentário:

  1. Bom dia boa tarde. Meu nome é alejandro rosas, autor da coleção primeiras desições (Bibi).
    Escrevo pois fico emocionado cada vez que vejo crianças e adultos disfrutando dos meu livros. Ver que estão sendo usados para ajudar crianças na fase de adaptação à escola, me enche de satisfação, isso de cumprir objetivos além do esperado...
    Estou preparando o site da bibi e gostaria de poder colocar algumas fotos da vossa escola, das crianças, dos desenhos. etc.
    se me dessem autorização ficarei muito agradecido.
    de passo, mandem um beijo as crianças e principalmente aos professores e professoras que fazem o mundo um pouco melhor cada día.

    ResponderExcluir